SANTALUZ - Idoso atira em filho para defender irmão durante confusão familia

Um desentendimento familiar terminou com um homem de 43 anos ferido por um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 28, no povoado Tanque do Simão, localizado na zona rural de Santaluz. A informação foi divulgada pelo site Notícias de Santaluz.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo foi o próprio pai da vítima, um idoso de 80 anos. Segundo relatos, ele interveio após presenciar uma agressão ao seu irmão, de 76 anos, praticada pelo sobrinho, e acabou disparando uma espingarda artesanal — conhecida como "bate bucha" — atingindo o filho no braço.
Ainda conforme a polícia, o filho envolvido na confusão tem histórico de comportamento agressivo, especialmente sob efeito de bebidas alcoólicas, o que teria contribuído para o descontrole da situação. O idoso e seu irmão foram encaminhados à Delegacia Territorial de Santaluz para prestar esclarecimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu o homem ferido, que foi encaminhado ao hospital local. Segundo os socorristas, ele não corre risco de morte.
A ocorrência também foi acompanhada pela Guarda Civil Municipal.
LEIA TAMBÉM
Lidas




Últimas notícias
- FELIS - Educação de Serrinha celebra cultura e saberes na Feira Literária com o estande “O Ritmo da Nossa História”
- SERRINHA - Saúde e educação unidas promovem bem-estar e aprendizado para mais de 26 mil estudantes
- TUCANO - Carreta desgovernada causa morte de casal e fere criança
- SERRINHA - Polícia apreende espingarda após suspeito fugir de abordagem
Mais populares
Fale conosco
Clique aqui para denúncias
FALE CONOSCO
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107